sexta-feira, agosto 18, 2006



Abraços tolerantes

6 comentários:

Bicho d'Ouvido disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Bicho d'Ouvido disse...

Fico feliz por ter nascido a tua primeira rubrica: A Tira da Semana, com o rigoroso patrocínio do Café da Esquina. Bem esgalhado!

Rui Mourão disse...

Amigo, ora vê este link!

http://xannon98.blogspot.com/

Monikita disse...

Fujitsu.... Sou a Mónica :)
Não tive nem tempo para me despedir de ti... Mas aqui estou, para te dar os parabéns por um belíssimo blog :)
Contacta-me (monica.luizi@gmail.com)
Saí dessa Bela Bosta De Ofício, mas continuo na área. Sempre a lutar para manter a cabecinha fora de água.
um beijo

Fujiman disse...

Mónica! Obrigado pelo toque e pelo teu contacto,
'tava de folga e foi mt repentino...
Boa sorte para a natação, embora ache que não vais depender dela...

'jocas

MMMNNNRRRG disse...

ei...
eu acho que nos deviamos encontrar por causa da bd... gostei de partes e de outras não... olivais lunch?