quinta-feira, novembro 30, 2006

Calcanhar De Aquiles



Aqui está ela! A primeira prancha a lápis do "Calcanhar De Aquiles"(título provisório), daqui parto para a tinta da china, para mim a fase mais divertida de fazer BD, mas também a mais perigosa... Digitalizei-a por isso mesmo. Não vá cair-me o céu em cima com o pincel na mão...
...primeiras pranchas...

Abraços


Here it his! The first pencilled page of "Aquilles Heel"(provisory title), from here i go to inking, for me the funniest part of doing Comics, but also the most dangerous... Scanned her precisely because of that. To help me from the skie falling on me, with the painbrush on my hand...
...first pages....

Hugs

1 comentário:

sidyn disse...

Jah soh faltavas tu, depois do aperitivo de jazz, espero q o prato principal seja mais prelongado