quarta-feira, julho 16, 2008

Layouts - JCoelho

"Layouts" fresquinhos e acabadinhos de sair do scanner!

Desafio-vos a tentar perceber estes gatafunhos!
Claro que seria mais fácil com o "script", mas bolas! É o processo...

Essencialmente são para me manter com os pés no chão e estabelecer o ritmo da história de maneira a ter o desafio & coerência em cada fase de produção, visto que estou a fazer tudo do "script" à balonagem.

Esta história em particular tem vários e diferentes ambientes, o personagem principal está em viagem... acho que isso, e uma grande luta de rua em Macau são os maiores desafios no que toca ao desenho...

Quanto ao "script", tenho que admitir que me estou a esticar... já que estou a trabalhar com dois grandes "clichés" portugueses, o marinheiro e o fadista.

Vosso
JCoelho


Fresh from the scanner!

I dare you guys, to try and understand these things!
Of course it's easier with a script and all, but what the heck!
It's the process...

They're essentially to keep me grounded and establlish the pace of the story, in order to have a kind of challenge & coherence in each stage of the production since i'm doing everything from script to lettering.

This story in particular has a bit of different enviroments, the main character is travelling... so I guess that, and a big street fight in Macau, are the greatest drawing challenges...

As for the script, I realize I'm stretching the rope here... since i'm working with two portuguese clichés, the sea traveller and the fado singer/guitar player.

Yours
JCoelho

6 comentários:

diário rasgado disse...

os desenhos mais bonitos são sempre estes, os preliminares. Mas só depois de acabar tudo. Continua, bom trabalho!

JCoelho disse...

Obrigado Marco!

Abraço

Nuno Leal disse...

grande jorge, é o leal com um blog fresquinho para dares uma consulta:

emiliorobin.blogspot.com

abraço

Fujiman disse...

Olá Nuno! Verei, verei...

aBRAÇO!

The Passenger disse...

Very nice the guitar player!

Pepe disse...

camarada mestre obreiro
tudo bem? já tens o outro blog a bunzionare? manda-me o endereço
sexta-feira tou pelo estúdio a tempo de ver a inauguração dos JO pequim
xau
P